Homem é achado morto, amarrado e com sinais de tortura

Por Alenilton Malta | De cara com as feras

Segunda-feira 24/04/2023

Adelino Batista de Oliveira Filho, de 54 anos, foi achado na casa onde morava, no bairro Califórnia em Itabuna, interior da Bahia , Polícia Civil investiga o caso.

Adelino Batista de Oliveira Filho, de 54 anos, foi encontrado morto, com sinais de tortura, em Itabuna — Foto: Redes Sociais

Um homem de 54 anos foi encontrado morto, amarrado e com sinais de tortura, na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Califórnia, em Itabuna, no sul da Bahia. A delegacia de homicídios da cidade investiga o crime.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Adelino Batista de Oliveira Filho. As informações iniciais apontam que os documentos, a motocicleta, o celular e uma quantia em dinheiro da vítima foram levados.

De acordo com a apuração da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, Adelino foi encontrado morto por um irmão e estava com sacos na cabeça.

Testemunhas começaram a ser ouvidas ainda nesta segunda-feira. Apesar do roubo dos pertences da vítima, a polícia investiga o crime como homicídio qualificado. O principal suspeito é o companheiro da vítima.

Adelino teria registrado um boletim de ocorrência contra o companheiro na semana passada. A data não foi detalhada. Na sexta (21), Adelino teria feito o pagamento da fiança para que o suspeito fosse solto, conforme informações de familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + seis =