Caso aconteceu em Santo Antônio de Jesus BA: Em uma partida realizada no ginásio de esporte pelo campeonato municipal realizado na cidade
Por Alenilton Malta | De cara com as feras
Sexta feira 21/04/2023
No ultimo dia quinze de abril ,dando inicio ao campeonato de futsal municipal a juíza de futebol Darlene Mercês de Jesus . muito conhecida como Nina mercês ,que tem 22 anos de arbitragem foi surpreendida em sua terra natal ,segundo relato de Nina mercês em entrevista ao De cara com as feras , a juíza relator situações de agressão verbais e ate físicas, segundo informação de Nina, e em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento da agressão.
Como tudo aconteceu!
O jogo entre as equipes Atlético City x A.E.C.S e logo aos cinco minutos de jogo, a arbitra pediu para que o técnico do time AECS e suspeito de agressão , que o mesmo pudesse se controlar, e se manter na área que é permitida para o técnico faça seu trabalho ,achando pouco o preparador físico também começou a tumultuar e atrapalhar o Trabalho da arbitra , porem os dois não aceitando a determinação da arbitra partiram para xingamentos , ( sapatona , pu….do caralh…. palavras de baixo calão deferido contra Nina, e até empurrões foi deferido contra a mesma que diante da situação nunca visto durante seu longo, e belo trabalho de arbitragem por toda Bahia e até fora do estado . foi a procura da delegacia e prestou queixa de agressão como homofobia ,agressão física e moral.
O que acha o secretario de esporte sobre o ocorrido ?
O jornalista Alenilton Malta entrou em contato com o secretário de esporte Carlos Alberto da Silva Mercês, que respondeu ao jornalista já esta ciente da situação, e tomando as medidas cabeis. Ressaltou ainda a importância de uma punição bem aplicada, e que segundo o secretario o regulamento prever e esta aplicando , tanto ao técnico do A.E.C.S mais também o seu preparador físico.
1 comentário em “Arbitra de futebol agredida em partida do campeonato municipal de Santo Antônio de Jesus Ba .”
Vergonha, esse tipo de jogador de atleta seja de salão ou qualquer outra modalidade tem que ser banido de uma vez por todas e começar a jogar sozinho jogo de botão ele contra ele , ridículo isso, e diga de passagem agredir um sexo feminino, porém se ele pega algumas das nossas atletas do Muay thay ele caia na porrada até umas horas.