
Uma mulher foi morta a tiros, na noite de sexta-feira (1°), em uma passarela na Avenida Mário Leal Ferreira, mais conhecida como Bonocô, em Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a identidade da vítima. O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necropsia e exames legais.
A Polícia Militar informou que foi acionada para a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou a mulher já sem vida. Durante as buscas e abordagens realizadas por agentes nas imediações, uma equipe do Batalhão Gêmeos visualizou os suspeitos que, ao perceberem a presença policial, dispararam contra os militares enquanto fugiam.
Após os disparos, os policiais realizaram buscas com o apoio de outras unidades, mas nenhum suspeito foi localizado. O policiamento foi intensificado na região.
Em nota, a Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) vai apurar a autoria e motivação do crime.