
Gestão municipal anunciou auxílio-fardamento e curso de formação para a corporação
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria de Governo (SEGOV), celebrou, em reunião com o comandante da Guarda Municipal, Raimundo Pinto, e sua tropa, o ano de celebração dos 30 anos de serviços prestados à população santoantoniense.
Durante o encontro, foi anunciada a autorização para o envio do projeto de lei que institui o auxílio-fardamento para os agentes da Guarda, como forma de reconhecimento e valorização da categoria. Além disso, foi autorizada a abertura do processo licitatório para contratação da empresa responsável pela conclusão do curso de formação da corporação.
“É com muita satisfação que celebramos, em 2025 o trigésimo aniversário da Guarda Municipal. Essas medidas que anunciamos reforçam o compromisso da gestão municipal com a valorização dos servidores públicos e com o fortalecimento da segurança na cidade. Seguiremos juntos por muito mais”, finalizou o chefe do poder executivo municipal, Genival Deolino.
SECOM PMSAJ