Turista é assaltada no Rio Vermelho; bairro boêmio de Salvador registra ‘onda’ de roubos

Largo de Santana, no Rio Vermelho, também é conhecido como largo da Dinha por conta do ponto onde a baiana fixou seu tabuleiro — Foto: Maiana Belo

Uma turista de Santa Catarina teve celulares, relógio, documentos e dinheiro roubados, na madrugada desta sexta-feira (1°), no Largo de Santana, que fica no bairro do Rio Vermelho, bairro boêmio de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, a turista, que estava acompanhada por um morador de Salvador, foi abordada por três homens, por volta das 1h. Um dos criminosos estava com uma faca.

O assalto foi registrado na 7ª Delegacia Territorial (DT) do Rio Vermelho.

Há menos de uma semana, no domingo (27), quatro mulheres foram assaltadas por um grupo formado por cinco homens. O assalto foi registrado por uma câmera de segurança da Rua do Meio, onde ocorreu a ação criminosa. Não há informações de feridos.

Através das imagens foi possível ver que um dos assaltantes passa pela rua de bicileta observa as vítimas e vai na direção delas. O homem aborda as mulheres e, em seguida, os comparsas aparecem, também de bicicleta.

Outros dois casos de insegurança foram registrados no mesmo bairro, que é destino turístico da capital baiana. Na madrugada de segunda-feira (28), uma loja de roupas teve a porta de vidro destruída durante um furto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + vinte =