A Sessão Solene em comemoração aos 126 anos de Emancipação Política de Cruz das Almas será marcada pelo destaque à inclusão social. 

Com a recente obra de reforma no Plenário da Câmara de Vereadores, houve aumento da acessibilidade. Além disso, o Orador Oficial e o Mestre de Cerimônia serão cadeirantes.

Rafael Nascimento dos Santos- Imagens redes sociais

O Orador será Rafael Nascimento dos Santos, que é cruzalmense, do bairro Ana Lúcia. Ele foi diagnosticado com paralisia cerebral, mas encontrou nos estudos uma forma de ajudar no seu desenvolvimento. Hoje, aos 38 anos, se orgulha de possuir graduação em Administração e pós-graduação em Gestão de Pessoas.

 Luciano da Silva Oliveira.  Imagens redes sociais

Já o Mestre de Cerimônia será o professor Luciano da Silva Oliveira. Soteropolitano, ele foi acometido de poliomielite aos 10 meses de idade e precisa do auxílio da cadeira de rodas para se locomover. Hoje atua em instituições de ensino superior como professor dos cursos de Pedagogia, Marketing, Serviço Social e Direito, além de ser orientador de projetos do curso de Rádio e TV, no município de Valença.

A Sessão Solene será realizada no próximo sábado, 29, às 09h30, na Câmara de Vereadores e será transmitida nas páginas oficiais da Casa no Facebook e YouTube.

ASCOM – Câmara de Vereadores

1 comentário em “A Sessão Solene em comemoração aos 126 anos de Emancipação Política de Cruz das Almas será marcada pelo destaque à inclusão social. ”

  1. É hora de a Câmara de Vereadores da Cidade de Cruz das Almas redigir um PL com o fim de fazer com que a Cidade ganhe um topônimo que na verdade identifique o seu povo amado. Cruz das Almas não é uma identidade que expressa a força e dignidade do seu povo. Com a palavra a Câmara de Vereadores da Cidade entre a Cruz e as Almas brilha e reluz como o sol. A cidade merece um nome que eleve o sentimento humano do seu povo. Dessa forma, é necessário que se faça a mudança para comemorar mais um aniversário de emancipação política do venerando lugar. Afinal, o povo dessas plagas merece dignidade até em ter o seu berço natal uma identidade plausível e lógica de representar o seu povo. Em seu aniversário de natalício, SORRISO ENCANTADO, desejo ao seu povo um amplexo cheio de augúrios de felicidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =