Comentarista Evandro Aranha faz analise sobre a limpeza das ruas de Santo Antônio de Jesus.

Foto-Evandro Aranha

Em Santo Antônio de Jesus foi instituído/ criado mais uma modalidade de secretariado: SECRETÁRIO MUTIRÃO.

De dois em dois meses a secretaria de serviços públicos de Santo Antônio de Jesus faz aquele mutirão recolhendo o lixo pelas ruas da cidade.

O que pode parecer uma ação de muito trabalho, na verdade tem outro significado. Essa secretaria de serviços públicos fica inerte durante três a quatro meses deixando a cidade suja, acabada e feia. Com aspecto de cidade abandonada, para só depois de muita reclamação por parte dos moradores, é que a secretaria de serviços públicos resolve fazer o mutirão da limpeza pública.

Foto-Evandro Aranha
Foto-Evandro Aranha

Em tempos de doenças trazidas por mosquitos como a dengue, Chikungunya e zica. É importante que as autoridades públicas desta cidade resolvam fazer o seu trabalho no que diz respeito à limpeza, cotidianamente, rotineiramente, dia a dia, até porque a sujeira na cidade é produzida todos os dias

Foto-Evandro Aranha

Esperamos que os setores competentes da cidade venham a público explicar o porque desse tipo de ação. Será que a empresa que recebe para realizar tais ações não está recebendo regularmente? Será por falta de mão de obra suficiente que dificulta esse tipo de trabalho? Não sabemos. O dado concreto é que a coisa não estava tão funcionando que Jai da BAVI destaque na gestão do Ex Prefeito e agora Deputado Rogerio Andrade, foi requisitado para estar assumindo a supervisão dessa Diretoria. Porem uma cidade como Santo Antônio de Jesus com cerca de cento e dez mil habitantes não pode viver sem um plano de limpeza das vias públicas e bairros bem assertivas e eficaz.

Com a palavra o Prefeito e o Secretário.

Por Evandro Aranha| De Cara com as feras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − dois =