No São João da Thay, Key Alves desabafa sobre Gustavo: ‘Não nos falamos mais’

Foto: Brazil News

Key Alves falou abertamente sobre sua relação com o ex, Gustavo Benedeti, com quem viveu um romance no BBB 23. Para tristeza do time “guskey”, o ex-casal não tem mais nada um com o outro.

Durante o São João da Thay, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 7/6, no Maranhão, a ex-BBB contou que ela e o fazendeiro não se veem faz tempo. Ela disse ainda compreender a ansiedade dos fãs, que torcem pela volta dos dois. Mas, no momento, isso é praticamente impossível:

“O pós-termino é muita loucura. Entendo os fãs guskey que acreditavam muito na gente, como eu também acreditei. Eu e ele não temos aproximação hoje em dia, não nos falamos mais, mas tenho muito carinho pela situação que a gente viveu lá dentro, porque foi tudo de verdade para mim”, disse Key.

 Foto: Brazil News

Para apaziguar os ânimos exaltados dos admiradores que sonham em ver os dois juntos novamente, Key tenta acalmá-los com muita conversa e garantiu que não tem o desejo de mudar o nome do fã-clube que se formou a partir dos momentos românticos que eles viveram no reality.

“Até me perguntaram se eu gostaria de mudar o nome dos fãs para outro e disse que não, vai ser guskey para sempre. Não tem como apagar o passado. Toda vez que eu lembrar de Big Brother, vou lembrar de mim e do Gustavo”, falou.

 Key Alves e Gustavo viveram um romance no BBB23 Foto: Van Campos/Agnews

E será que Key Alves está solteira?

“Estou muito focada em mim. Não consigo focar em duas coisas, que é ganhar dinheiro e ter uma relação. Óbvio que a gente não é de ferro e, quando saio, fico com alguém. Mas não é nada sério. Estou conhecendo, sim, o gringo suíço, o Kevin. É muito leve e são coisas tranquilas.”

Vai voltar para o esporte?

Falando em vida fora da casa, a ex-BBB disse não ter vontade de retomar sua carreira no vôlei, pois tem uma cirurgia para fazer que necessitará de nove meses de recuperação.

“Ficaria praticamente dois anos parada, sem poder fazer nada. Meu foco agora é o pós-BBB. É fazer dinheiro, fazer minha marca e o workshop do Only Fans. Acredito que eu volte para o vôlei daqui a dois ou três anos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − quatro =