Moradores da Urbis 4 em Santo Antônio de Jesus recebeu a visita de representantes do poder público analisando as condições em que se encontra o pinicão

Por Evandro Aranha | De cara com as feras

Domingo 30/04/2023

Imagens redes sociais

No dia treze de abril de 2023 moradores da Urbis 4 em Santo Antônio de Jesus recebeu a visita de representantes do poder público analisando as condições em que se encontra o pinicão local que é depósito de resíduos e dejetos. Na oportunidade Reginaldo Paim CEPLAC observando o local fica espantado com o cenário do local, e pontua que há a necessidade urgente de uma intervenção sob pena de causar sérios riscos e danos à saúde da comunidade local. O mesmo apresenta uma prospecção através de um projeto, onde é feita a transformação de todo o material, à base de eucalipto, onde o mau cheiro é transformado num ambiente totalmente agradável, E que este trabalho deve ser feito de forma urgente.
segundo o mesmo Em 2018 foi firmado um contrato e no aporte de 68 milhões com a Embasa e municipal de Santo Antônio de Jesus, para a realização dessa obra que nunca aconteceu e hoje na gestão de Genival Deolino esse contrato foi aditivado mas que até o momento nada foi feito.
Enquanto sociedade todos temos a obrigação e o dever de cobrar a realização deste projeto, tendo em vista que todos os anos muitos são os políticos que aparecem em época de campanha eleitoral para fazer suas promessas e depois somem sem dar nenhuma satisfação à população que fica com o problema em suas mãos e o sofrimento daqueles que moram praticamente às margens desse pinicão.
Moradores devem se manifestar, levar seus peitos às ruas a fim de que as autoridades se conscientizem da situação.

Comentarista do De cara com as feras Evandro Aranha alerta a população

Santo Antônio de Jesus está pedindo socorro com sua mazelas , lixo para todos os lados, estrutura do asfalto mas ruas de deteriorando, e mais este pinicão que fazem da vida das pessoas uma tortura de todos os dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =