Suspeito de matar mulher no Farol da Barra, em Salvador, é preso

 Foto: Ascom-PC/Haeckel Dias

O homem suspeito de matar Karine Moreira da Silva no Farol da Barra, em Salvador, foi preso na manhã desta quarta-feira (3). Policiais da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) cumpriram o mandado de prisão no bairro de Pirajá, também na capital baiana.

O crime ocorreu no dia 20 de dezembro, próximo a um dos cartões-postais da cidade. O corpo de Karine foi encontrado em frente ao letreiro “SSA”, sigla para Salvador, e onde baianos e visitantes se aproximam para registrar a passagem pelo ponto turístico.

No mesmo dia, uma outra mulher foi agredida na Avenida Oceânica. Ela foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dela.

A suspeita é de que o autor dos crimes seja o mesmo homem — ele não teve a identidade divulgada. Não há informações se o suspeito tinha alguma relação pessoal com as vítimas.

A Polícia Civil informou que o identificou na semana passada. Desde então, ele era procurado.

“Câmeras de segurança e oitivas realizadas com testemunhas foram fundamentais para chegar ao suposto autor dos crimes. A partir de agora, seguiremos na investigação e durante a oitiva poderemos ter um indicativo da motivação”, explicou a delegada Zaira Pimentel, titular da 1ª DH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − catorze =