O sobrinho do influenciador Soneca Paredão, que tem 178 mil seguidores nas redes sociais, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro de Fazenda Coutos, no subúrbio de Salvador.
Segundo informações da família de João Vitor, o adolescente, que tinha 17 anos, estava com amigos, próximo ao Campo do Mirandão, quando homens armados chegaram em um carro e atiraram na direção do grupo.
Depois de atingir João Vitor e roubar o celular e o relógio do adolescente, os suspeitos fugiram do local do crime. O grupo estava a caminho da casa da namorada da vítima quando foi abordado pelos criminosos.
Nesta segunda, Soneca Paredão gravou um vídeo, emocionado, em que comunicou a morte de João Victor e disse que se afastaria das redes sociais.
“Boa noite, família. Eu vou sumir um pouco do Instagram, desativar aqui, porque acabaram de assassinar meu sobrinho. Gostava demais, leal comigo, trabalhador e passou um carro, do nada, atirando nas pessoas e acertou ele”, disse o tio da vítima.
“Vou cuidar de minha mãe, que está muito mal, do meu irmão. Estou fora das redes sociais nestes dias aí, muito mal, muito mal mesmo”, comunicou.
Para a produção da TV Bahia, o influenciador ressaltou que o adolescente não tinha envolvimento com a criminalidade e que a família não sabe quem pode ter matado João Vitor.
O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Ainda não há detalhes de quando vão acontecer o velório e sepultamento dele.
O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).