Mãe e padrasto são presos por suspeita de espancar criança de dois anos na BA; vítima tinha olhos roxos e queimaduras de cigarro

 Alexandro Sousa

Um casal foi preso nesta sexta-feira (3), por suspeita de espancar uma criança de dois anos. De acordo com a Polícia Civil, as agressões aconteceram em Alcobaça, no extremo sul da Bahia, e os suspeitos são a mãe e o padrasto do menino.

Conforme informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia em Itabuna, a criança foi encontrada com queimaduras de cigarro, olhos roxos, lesões no pênis e hematomas nas pernas e braços na quinta-feira (2).

Ele foi levado para um hospital da cidade depois que uma pessoa, que não foi identificada, fez a denúncia para a polícia. Quando os agentes chegaram na casa onde a criança estava, não encontraram os suspeitos.

Nesta sexta-feira, a Polícia Civil fez buscas pela região e encontraram o padrasto e a mãe da criança. Eles tentaram fugir se escondendo em uma área de vegetação, mas foram encontrados e presos em flagrante.

Ainda conforme a polícia, os suspeitos vão ser encaminhados para a Carceragem da Unidade da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, a 64 km de Alcobaça. O Inquérito Policial vai tramitar pela Delegacia de Alcobaça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + nove =