Um mutuipense, identificado com Ariel dos Reis Albuquerque, está preso no Rio de Janeiro, suspeito de ter matado Luiz Cláudio Mota, 41 anos, no último domingo.
O crime aconteceu em Vicente de Carvalho, na zona norte do Rio, a vítima foi torturada e morta a golpe de faca, em casa, próximo ao estabelecimento comercial que era dono.
Covardia
Ariel era ex-funcionário de Cláudio, e teria sido mandado embora por suspeita de roubo, ele foi preso menos de 48 horas após o crime, sendo localizado na casa da esposa, no bairro vizinho de Bento Ribeiro, ele foi levado para a Delegacia de Homicídio na Capital, com ele os policias apreenderam um arma.
Segundo um amigo da vítima ele teria esquecido a carteira no local.
A faca usada no crime não foi localizada. Numa conversa com um parente, Ariel nega que tenha praticado o crime, no celular, a Polícia Civil encontrou ameaças ao ex-patrão.
Câmaras de seguranças podem ajudar nas investigações.
Ariel estava em Mutuípe há pouco tempo, familiares travaram dura batalha nos últimos anos, para convencê-lo a não mais fazer coisas errada, sempre sendo aconselhado por parentes a não se envolver no crime.