Jojo Todynho veio a público comentar as polêmicas acerca de seu novo relacionamento com Renato Santiago. Em uma live aberta em seu Instagram nesta quarta-feira (14), a cantora rebateu as acusações feitas por Kaila Oliveira, ex-esposa de seu atual namorado.
Kaila teria afirmado que Renato é um pai ausente para a filha fruto do antigo casamento deles, e exposto uma mensagem que Jojo lhe enviou, acusando-a de ser biscoiteira. “Eu vou lutar pelo direito da minha filha até o fim. Não tem ninguém com 26,6 milhões de seguidores que vai me calar. Vim aqui no meu privado me mandar áudio querendo me botar pra baixo”, disparou a influenciadora na ocasião.
Jojo, por sua vez, fez questão de defender Renato Santiago, alguém que ela descreveu como sendo um menino trabalhador, que não bebe e nem fuma e é muito discreto. “Eu não tenho que esconder nada de ninguém, eu acho que as pessoas não podem comprar histórias baseadas em mentiras. Existem hoje comprovantes, prints de conversas, que podem se provar. Fica feio, resguardem o filho de vocês, não usem para aparecer na internet. Quem sofre com isso é a criança. Ele sempre fez, mas agora o juiz vai determinar. Ela acha que, por conta de outras pessoas, porque ele tá comigo, que [vai ser diferente]. Não vai. Ele é assalariado, amor. Tira a venda dos seus olhos e para”, começou dizendo.
A famosa ainda acusou Kaila Oliveira de usar a filha para atingi-la e garantiu que não pretende conviver com a enteada: “Sua filha poderia ter muito mais, porque se eu faço por pessoas que eu nem conheço, imagina conhecendo. Mas me desculpem, eu não quero dentro da minha casa. Que ele pegue, leve pra casa da avó, fique lá o final de semana inteiro, mas eu não quero. Sabe por que? Eu vou querer fazer tudo, dar de tudo, e daqui a pouco, do jeito que a mãe é, daqui a pouco a criança cresce e ela tá olhando a minha casa para dar informações. Eu sei bem do seu caráter”.
Em seguida, Jojo revelou que é constantemente vítima de racismo na internet. “Eu quero viver em paz. Vocês que defendem e compram barulho de histórias que não conhecem o outro lado, não se enganem com sorrisos. Coringa mata rindo. Não se enganem. Demonstrar amor para mim é atitude. Eu não vou permitir que as pessoas fiquem na internet me atacando a troco de nada, falando merda. (…) Se eu tiver que passar por cima igual trator, eu vou passar. Acabou a Jojo boazinha”, frisou.
Para Todynho, tudo se baseia no fato dela ser uma mulher fora dos padrões, o que poderia causar inveja a muitas pessoas que não correm atrás de seus próprios objetivos e transferem suas frustrações para o outro.
“Vocês ficam falando ‘ai, mais um que vai dar o golpe’. Que golpe, gente? Que mundo vocês vivem? Sabe qual é a questão de vocês? Não é o dinheiro, a questão é de uma mulher gorda, preta, que chegou onde chegou, conquistou tudo que conquistou, que as pessoas só vão se envolver com ela porque ela tem algo a oferecer. Se existe coração, um ser humano família, trabalhadora… por que a mulher gorda não pode ter um homem maravilhoso? Gordura a gente resolve. Caráter não. O racismo e preconceito que as pessoas fazem comigo é um absurdo e velado”, desabafou ela.
Por fim, Jojo Todynho deixou claro que seu namoro com Renato Santiago vai muito bem, e que os dois não se importam com a opinião dos outros. “Eu quero e eu vou ser muito feliz. Parem de julgar as pessoas que vocês não conhecem, parem de achar que a vida se baseia em dinheiro. A vida se baseia em caráter”.