Homem some ao saber que seria pai de trigêmeos

Mãe faz apelo

Verônica Rivarola Leite, de 33 anos, moradora da cidade de Jardim (MS), teve sua vida transformada nos últimos meses. A mulher foi abandonada pelo namorado após contar que estava grávida de trigêmeos. Desempregada e com outras duas filhas, ela pede doação de fraldas e itens de higiene.

Foto: Arquivo Pessoal

Verônica relatou que após descobrir a gravidez e contar ao pai que eram trigêmeos, ele a abandonou e desapareceu. A mulher é mãe de outras duas meninas, de 6 e 10 anos, de seu primeiro casamento.

“Descobri a gravidez em outubro do ano passado, tomava anticoncepcional e não foi planejada. Tinha um namorado, contei da gravidez de trigêmeos, ele saiu para trabalhar e nunca mais voltou. Ele simplesmente sumiu, ninguém sabe onde ele está. Entrei na Justiça e também não localizaram ele”.

Verônica descobriu a gravidez em outubro do ano passado. Sete meses depois, Gabriel, Maitê e Eloá nasceram no dia 15 de maio de 32 semanas, na Santa Casa. Em seguida, os bebês foram transferidos para o HR-MS (Hospital Regional) e lá permanecem na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Nas últimas duas semanas, a mulher se dividiu entre Campo Grande e Jardim para acompanhar a evolução dos trigêmeos. Gabriel nasceu com 1.650kg e 39 centímetros, Maitê com 1.335kg, 41 centímetros e Eloá 1.290kg, 38 centímetros.

Mesmo com os desafios, Verônica disse estar feliz pela saúde dos bebês. “A gestação foi bem conturbada. Tive pré-eclâmpsia, pressão alta e diabete gestacional. Mesmo com tudo que me aconteceu, meus filhos são tudo que eu tenho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =