
Um homem de 19 anos foi preso na manhã desta terça-feira (17), no bairro do Canela, em Salvador, por tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, ele é apontado como um dos envolvidos na ação criminosa que terminou com dois homens e uma mulher baleados, na noite de 14 de fevereiro, no circuito Osmar, no Campo Grande.
As investigações indicam que o suspeito teria sido o responsável por levar e entregar a arma usada no crime ao autor dos disparos. Equipes da Coordenação de Operações e Inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram mandados de busca e apreensão em um imóvel.
No local, os policiais apreenderam porções de maconha, um coldre, além de um celular com restrição por roubo/furto registrado no dia 22 de janeiro deste ano. O homem foi autuado em flagrante por receptação e tráfico de drogas.
Ele foi conduzido à unidade policial especializada, onde foi cumprido o mandado de prisão temporária. O suspeito segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.
RELEMBRE O CRIME
A Polícia Civil já tinha prendido um homem apontado como autor dos disparos, no dia 15 de fevereiro, também no bairro do Canela, em Salvador. Uma das alvejadas pelos tiros, a mulher, que não teve a identidade revelada, perdeu a visão de um olho.





