Restos mortais encontrados em área de mata na Ilha de Itaparica são de jovem desaparecido

 Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os restos mortais encontrados no dia 16 de janeiro deste ano, em uma área de mata, na Ilha de Itaparica, são do jovem Daniel Araújo Gondim, de 25 anos. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (30), pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Daniel Araújo estava desparecido desde 8 de outubro do ano passado, quando entrou em contato com familiares e pediu que eles realizassem depósitos sob alegação “de vida ou morte”.

De acordo com a polícia, ao mesmo tempo, uma foto da vítima com uma arma apontada para a cabeça dele foi enviada para os familiares. Nas redes sociais dele, também foram publicadas mensagens com frases de uma facção criminosa.

A família dele informou que chegou a fazer duas transferências, que juntas totalizaram R$ 3 mil. Desde então não há notícias sobre o paradeiro de Daniel que saiu da casa onde vivia na Bahia, dirigindo o carro dele.

A Polícia Civil identificou ao menos cinco pessoas envolvidas no desaparecimento do jovem. Eles eles o mandante, os beneficiários e os executores. Quatro estão presos e um segue foragido.

Em dezembro, durante a prisão de três suspeitos, o celular da vítima foi encontrado.

Daniel Araújo Gondim morava na cidade de Itapecerica, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Ele costumava a viajar para Salvador, onde passava cerca de 20 dias por mês trabalhando com vendas de panelas, perfumaria e roupas nas portas de casas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 4 =