Corinthians x Cruzeiro: dublador revela o que Gabigol disse a Yuri Alberto

MARCELLO ZAMBRANA

O dublador Gustavo Machado apontou o que foi dito por Gabigol para Yuri Alberto após a eliminação do Cruzeiro para o Corinthians na Copa do Brasil, nesse domingo (14), na Neo Quimica Arena, em São Paulo.

Yuri Alberto abriu a disputa de pênaltis e perdeu a cobrança. Gabigol foi o quinto do Cruzeiro a cobrar e também desperdiçou, quando teve a oportunidade de sacramentar a classificação cruzeirense.

Na sequência, Gustavo Henrique converteu, empatando a disputa. Em seguida, Walace perdeu, e Breno Bidon converteu, dando a classificação para o lado corintiano

Ao término da partida, Gabigol abraçou Yuri Alberto e disse: “Tamo junto, parabéns, viu? Parabéns, tamo junto. Tamo junto, parabéns.

Gabigol não retornou a Belo Horizonte após a eliminação do clube celeste da Copa do Brasil. Diferente do restante da delegação estrelada, o atacante permaneceu em São Paulo.

“Não era a forma que merecíamos acabar o ano, depois de uma grande temporada.. Obrigado nação Azul pelo apoio incondicional! Assumo minha responsabilidade e meu erro, tenho certeza que voltarei mais forte e sempre pronto para ajudar quando for necessário”, publicou o atacante nas redes sociais após a eliminação.

Futuro de Gabigol no Cruzeiro

Com um salário alto, Gabigol não conseguiu corresponder às expectativas de quando foi anunciado em janeiro. Foi reserva durante a maior parte da temporada e, embora tenha contrato até o fim de 2028, seu futuro é uma incógnita.

saída do técnico Leonardo Jardim e a aproximação de Tite com o Cruzeiro pode ser também um sinal de saída do Gabigol. Isso porque ambos não tiveram boa relação no Flamengo e, durante sua apresentação no clube celeste, o atacante chegou a confirmar que não teria fechado com o a equipe estrelada caso o treinador fosse o gaúcho de 64.

Gabigol dará uma entrevista ao Podpah na próxima sexta-feira (19) e pode indicar qual será o seu futuro, pensando na temporada 2026.

Números de Gabigol pelo Cruzeiro:

  • 49 jogos (23 como titular)
  • 13 gols
  • 4 assistências

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 6 =