Intermunicipal: Santo Antônio de Jesus sofre goleada histórica em casa

Imagens redes sociais

A seleção de Santo Antônio de Jesus viveu uma tarde para esquecer no último domingo (31). Jogando no Estádio José Trindade Lobo, a equipe foi derrotada por 4 a 0 pela seleção de Castro Alves, em um dos placares mais elásticos desta edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

Com o resultado, Santo Antônio de Jesus caiu para a 3ª posição do Grupo 8, somando apenas 5 pontos. Já Castro Alves disparou na liderança, agora com 10 pontos, isolando-se na ponta da tabela.

Resumo do jogo

O primeiro tempo já deu o tom da tragédia: apenas duas tentativas tímidas de ataque, facilmente neutralizadas pela defesa adversária. Do outro lado, Castro Alves não perdoou. Com marcação alta, intensidade e jogadas rápidas, dominou o meio de campo e “esmagou” Santo Antônio de Jesus, impondo ritmo tanto na etapa inicial quanto na final.

O segundo tempo não trouxe reação. Pelo contrário, a seleção visitante seguiu apertando, atacando e pressionando, como se estivesse em seus domínios. Já Santo Antônio parecia perdido, incapaz de criar, desconectado em campo — e o placar elástico foi apenas consequência da superioridade castroalvense.

Tem que reagir urgente

Apesar da derrota, fica o alerta: Santo Antônio de Jesus, cidade com mais de 100 mil habitantes, já revelou grandes seleções e jogadores de destaque no passado. É hora de valorizar a prata da casa, apostar nos talentos locais e pensar mais alto — quem sabe até sonhar com uma vaga no Campeonato Baiano nos próximos anos.

Por| Alenilton Malta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 6 =