Após vencer Juventude, Carpini exalta torcida do Vitória: “O Barradão é diferente

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória conseguiu um importante resultado ao vencer o Juventude por 1 a 0, neste sábado (21), no Barradão, pela 27ª rodada da competição. Com a vitória, o Leão pulou para a 15ª colocação, com 28 pontos, e espera o fim da rodada para saber se permanecerá fora da zona de rebaixamento.

Após a partida, o técnico Thiago Carpini avaliou o desempenho rubro-negro e destacou que o Vitória foi um time “eficiente, competitivo e corajoso”. O gol do Leão foi marcado por Gustavo Mosquito, de pênalti, aos 47 minutos do 1° tempo

“Os atletas estão de parabéns, pela semana, pelo comprometimento. Eles estão acreditando nas ideias e as levando para dentro de campo. Sabemos sofrer quando foi necessário, mas sem dar chance clara de gol para o adversário. Poderíamos ter feito o segundo também e aumentado a nossa vantagem. Hoje fomos eficientes, competitivos e corajosos. Foi o resumo da partida”, disse Carpini.

O treinador também exaltou o “fator Barradão” e projetou o restante da competição. Agora, o Leão fará cinco jogos em casa e outros seis fora.

“O fator Barradão é diferente. Algumas equipes têm (o fator casa), mas a torcida do Vitória é diferente. Temos agora cinco decisões em casa e precisamos manter este ritmo. Não quero falar das decisões em casa porque o próximo jogo é fora e eu costumo sempre pautar o jogo a jogo, mas este momento que estamos vivendo, estes elos cada vez mais fortalecidos, está nos tornando cada vez mais fortes”, comentou o treinador.

Embalado após duas vitórias consecutivas, o Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (29), às 18h30, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 28ª rodada. Depois, o Vitória faz outro jogo fora de casa, contra o Atlético Mineiro, no sábado (5), às 16h30, na Arena MRV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + seis =