Governador Jerônimo Rodrigues falou para o De cara com as feras em visita a Cruz das Almas
Em entrevista coletiva, Rodrigues aproveitou também para falar sobre os investimentos que sua gestão está fazendo pelo Estado. “Ontem estive em Esplanada [cerca de R$100 milhões em infraestrutura, educação, agricultura e segurança], Aporá, Entre Rios e fechei em Alagoinhas [curtiu a festa junina] e passei a noite lá e hoje [mais cedo] já visitei um hospital que estamos construindo para daqui há um ano entregarmos. Um hospital de 180 leitos, 30 UTIs e eu quero vê aonde a gente vai fechar [o dia de hoje] em Jacobina ou Teixeira de Freitas. Em Cruz das Almas “eu voltarei em julho, ou no máximo em agosto, para fazer alguns anúncios [de obras”, enfatizou ele.
Ao falar sobre apoio político para as eleições municipais de outubro, o governador afirmou que está avaliando os nomes das pré-candidaturas, com base em sua análise e não apenas da sigla PT. Com isso, ele ressaltou existir municípios onde sua base possui dois ou três nomes disputando internamente, e que apoiará o que estiver pontuando melhor.
Na comitiva do chefe do Executivo baiano, também estavam a primeira-dama Tatiana Velloso; o deputado Robinson Almeida; a secretária de Política para as Mulheres, Rosângela Araújo, entre outros representantes do governo e lideranças políticas locais e da região.