Um motorista por aplicativo foi morto vítima de latrocínio [roubo seguido de morte]. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (4). A vítima, identificada como Marcos Luís Silva Alves, de 29 anos, teria aceitado uma corrida no bairro do Imbuí para levar dois homens à região do Shopping Paralela. No curso da viagem, os acusados cometeram o crime, informou a TV Bahia. O corpo do condutor foi encontrado com perfurações de arma de fogo.
Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos de envolvimento no latrocínio foram presos por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), em Simões Filho, na tarde deste sábado. A dupla confessou o crime. Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos resistiu à prisão e confrontou com os policiais. O homem ficou ferido e foi socorrido para uma unidade hospitalar.
A dupla será autuada em flagrante por latrocínio e ficará à disposição da Justiça. A polícia informou também que o veículo foi recuperado por policiais militares, em São João do Cabrito, em Salvador.