Homem é baleado durante briga com vizinho em condomínio

 Foto: TV Bahia

Um homem foi baleado no peito durante uma discussão com um vizinho em um condomínio de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na noite de quinta-feira (2), em Patamares, após crianças jogarem futebol em uma área proibida do residencial. O suspeito de atirar fugiu e é procurado.

“A motivação inicial foi brincadeira de criança, futebol. A bola passou pela janela e acertou algum bem de um vizinho. Ele não soube lidar com a situação, o que motivou um desentendimento”, contou um morador do condomínio, que não quis se identificar.

O morador ainda relatou que os envolvidos na briga são o vizinho que teve o item quebrado por causa da bola e o pai do menino que jogava futebol.

Os dois tinham armas de fogo em casa e houve troca de tiros. Cerca de sete disparos foram escutados pelos moradores. A dupla não teve nomes divulgados.

Segundo a Polícia Civil, apenas o pai da criança foi atingido. Ele foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em seguida. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O caso é tratado como tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe. A polícia não detalhou se as crianças presenciaram o crime, nem se os envolvidos tinham porte de arma ou não. Os revólveres foram apreendidos e levados para uma delegacia. O inquérito foi instaurado para apurar o caso e testemunhas serão ouvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + dezoito =