Lula pede fim de preconceito entre esquerda e direita em vídeo na praia

 Reprodução/Instagram

A primeira-dama, Janja da Silva, publicou vídeo nas redes sociais em que aparece na praia da Restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro, com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).  

Na gravação, Lula destaca o mar com ondas cruzadas, resultado do encontro de duas ondulações que vêm de direções diferentes e se encontram no meio.  

“Essa é uma demonstração extraordinária até para acabar com o preconceito entre esquerda e direita. Aqui, a onda que vem da direita se junta com a onda que vem da esquerda e constrói o mar”, afirma o presidente.  

Na legenda da publicação, a primeira-dama diz que a viagem foi para recarregar as energias e que o casal presidencial entrará em 2026 com “toda a força”

“Temos muito trabalho pela frente. Com disposição, diálogo e Brasil no coração, seguiremos juntos, cuidando do nosso país”, escreve Janja.  

Lula e a primeira-dama passaram cerca de uma semana na Restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro, para o recesso de ano novo.  

A ilha fluminense abriga um centro de treinamento da Marinha. Por ser uma área militar com acesso restrito e proteção das Forças Armadas, a região já foi utilizada por outros presidentes como espaço de descanso. 

O presidente voltou às agendas oficiais na última quarta-feira (7).  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 5 =