Jones Mesquita Batista bateu em poste a cerca de 100 metros do condomínio onde morava, no domingo (14), em Feira de Santana. Sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (15).

Amigos do cantor de 36 anos que morreu após bater a motocicleta que pilotava em um poste, em Feira de Santana, se emocionaram ao descrever a relação com o artista, após a despedida dele.
O corpo de Jones Mesquita Batista foi sepultado nesta segunda-feira (15), um dia depois do acidente. A vítima, que era vocalista da banda de forró Página Virada, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A batida aconteceu a cerca de 100 metros do condomínio onde ele morava.
Os amigos citaram o jeito brincalhão do cantor e relembraram momentos onde ele imitava famosos, como Gusttavo Lima.
“Ele era muito carismático. Ele brincava com a gente, ele imitava cantores, tinha uma voz muito parecida com a de Gusttavo Lima. A gente chamada ele de ‘Gusttavo Lima da Bahia’. Ele era muito bem quisto. Pegou todo mundo de surpresa. A classe musical e artística da cidade e região está em luto”, contou Paulo Bindá.
Já Cícero Vilas Boas destacou a importância do baiano para a música regional. “Jones era uma figura ímpar na música aqui em Feira de Santana e região. Uma pessoa com muito carisma, muito conhecida, e que sua voz, juntamente com seu carisma, abraçava a todos”.
Natural da cidade de Sobradinho, no norte da Bahia, Jones tinha mais de 26 mil seguidores no Instagram e compartilhava sua rotina de trabalho por meio da rede social.
O velório do artista foi realizado ainda no domingo, no Centro de Velório Gilson Macedo, em Feira de Santana. Entretanto, o enterro aconteceu na tarde de segunda-feira (15), em Sobradinho.
Além de muita emoção, a cerimônia também teve música. O momento foi compartilhado no perfil da banda que Jones integrava





