
Um trecho de uma entrevista de Natalie Dawson, CEO da empresa de gestão de negócios Cardone Ventures, viralizou nas redes sociais e causou polêmica após revelar que demitiu funcionários quando descobriu que os dois estavam se envolvendo.
Os dois funcionários eram casados e estavam mantendo um relacionamento extraconjugal.
A revelação ocorreu durante o podcast Diary of a CEO, apresentado por Steve Bartlett. Na ocasião, Natalie Dawson comentou que tomou a decisão no momento em que descobriu o caso entre os funcionários.
“Se eles vão trair a pessoa com quem deveriam passar o resto da vida, você acha que não vão trair no trabalho? Essa pessoa é um ônus para o ambiente”, afirmou Natalie ao justificar a decisão.
Durante o bate-papo, Steve chegou a argumentar que as ações das pessoas na vida pessoal podem ser muito diferente do modo como agem no trabalho. Para Natalie, contudo, afirmou que certas ações revelam muito sobre como a pessoa pode agir no ambiente profissional.
“A cultura que você constrói depende do que você permite. Então a verdadeira pergunta é: o que você está tolerando no seu ambiente?”, justificou a CEO.
Apesar de não ter entrado em detalhes sobre a situação envolvendo os funcionários, Natalie contou que os dois mantinham um relacionamento enquanto eram casados com outras pessoas. Os cônjuges não tinham envolvimento na empresa.
“As pessoas se esquecem de que trair não tem a ver apenas com romance, é um plano de como elas se movem pelo mundo”, disse um internauta nos comentários da postagem.
Outra ponderou: “Discordo. Trabalho na área médica há 34 anos e algumas das melhores enfermeiras tiveram casos extraconjugais e vidas conturbadas. Desempenho no trabalho é desempenho no trabalho e é a única coisa que deve ser avaliada no ambiente profissional”.




