Cantora relembrou participação do apresentador em seu casamento, que aconteceu em setembro

A cantora Lara Silva, 27, atualizou o estado de saúde de seu pai, o apresentador Faustão. Neste ano, ele ficou três meses internado e passou por dois transplantes. Em entrevista, a artista ainda relembrou a participação do apresentador em seu casamento com o apresentador Julinho Casares, 27, em setembro.
“Ele está melhorando a cada dia. Isso que é importante, mas a gente só fica muito feliz que ele pode estar nesse dia tão especial com a gente. Foi muito emocionante. Eu fiquei muito emocionada que as pessoas também sentiram isso e pelas mensagens de carinho, todo o amor. Agradeço muito, muito mesmo.”
A declaração foi concedida veículos de comunicação durante um leilão beneficente organizado pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno nesta quarta-feira (12). Promovido pelo atleta e sua esposa, Celina Locks, o evento, que conta com a participação de celebridades, celebra os 15 anos da Fundação Fenômenos com um jantar de gala beneficente.
Casares também falou do sogro na ocasião. “O Fausto é um cara guerreiro, muito forte, todo mundo conhece o coração que ele tem, sabe que é cara muito generoso. Ele ajuda tanta gente, as pessoas às vezes não sabem, mas ele ajuda tanta gente. Ele merece essa recuperação e tá firme e forte na recuperação da fisioterapia.”
O apresentador ainda relatou que o comunicador continua fazendo uso da cadeira de rodas, mas disse que Faustão já está andando e fazendo exercícios diários.
Relembre a internação mais recente de Faustão
Faustão estava internado em São Paulo em função de uma infecção bacteriana aguda com sepse. A condição ocorre quando o corpo reage exageradamente a uma infecção, provocando inflamação generalizada e risco de falência de órgãos.
Durante a hospitalização, o apresentador passou por duas cirurgias: em 6 de agosto, o apresentador recebeu um transplante de fígado e, no dia seguinte, um retransplante renal. Assim, ele chegou a quatro transplantes de órgãos nos últimos dois anos — o de coração, no fim de 2023; o de rim, em abril de 2024; além dos dois mais recentes.
O comunicador também passou por controle infeccioso, reabilitação clínica e nutricional durante a hospitalização recente.




