Quem era dentista encontrado morto dentro de apartamento em bairro nobre na Bahia

 Foto: Redes sociais

O dentista Cristiano Dias Ferraz, de 51 anos, foi encontrado morto na terça-feira (29), dentro de um apartamento no bairro da Barra, área nobre de Salvador. Dono de uma clínica no Itaigara, ele era especializado em implantodontia e compartilhava os trabalhos nas redes sociais.

O corpo de Cristiano foi encontrado por familiares dentro do banheiro. A suspeita é que ela tenha caído e batido a cabeça, mas a causa da morte só será definida após perícia e necropsia.

Segundo informações da Polícia Civil, não há indícios de crime no corpo do dentista.

Nas redes sociais, Cristiano postava resultados de tratamentos odontológicos feitos em pacientes e fotos de viagens que fazia com o companheiro, amigos e familiares. Entre os destinos visitados estão Grécia, Portugal, França e Singapura.

O dentista também se interessava por design e fazia esculturas decorativas. Em 2021, ele chegou a fazer um curso de composições decorativas na Escola de Belas Artes.

O velório e enterro do dentista aconteceram na manhã de quarta-feira (30), no Cemitério Jardim da Saudade.

Por meio de nota, o Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO‑BA) lamentou a morte de Cristiano Dias Ferraz e expressou condolências aos familiares e amigos do dentista

“O Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO‑BA) comunica, com profundo pesar, o falecimento do Dr. Cristiano Dias Ferraz, que atuava como cirurgião‑dentista em Salvador. O CRO‑BA está em luto e expressa suas condolências aos familiares e amigos, desejando que encontrem conforto e paz neste momento de profunda tristeza.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 11 =