O contrato de namoro do jogador Endrick e sua esposa Gabriely Miranda chegou ao conhecimento de portais de notícia da Espanha, onde o atacante atua. O documento foi revelado há alguns meses durante uma participação do casal no PodDelas.
No contrato, em vigor antes do jogador anunciar o casamento com a modelo brasileira Gabriely, no último dia 16 de setembro, o casal definiu cláusulas que deveriam ser cumpridas durante o relacionamento.
Por exemplo, palavras como “Aham”, “Tá”, “Beleza” e “Hum” foram proibidas de serem escritas ou faladas entre si, além de qualquer tipo de vício e “mudança de personalidade”. Caso um dos dois quebrasse um dos acordos, deveria presentear o outro ao final do mês.
Na imprensa espanhola, o acordo do casal se tornou o assunto do momento. “O contrato pré-matrimônio sem sentido de Endrick e Gabriely Miranda, que se casaram de surpresa: suas proibições e obrigações”, declarou a revista Madame Figaro.
“O peculiar contrato do jogador Endrick após seu casamento: vícios e namoradas virtuais proibidos”, afirmou o The objective. “Vaza o contrato matrimonial de Endrick e sua namorada após o casamento: estas são as palavras proibidas”, comentou a página Sport 45.