Um homicídio ocorreu na noite deste sábado (07) na localidade de Cotia, zona rural de Barreiras. A vítima, identificada como Ailton Ferreira dos Santos Souza, de 38 anos, foi morta a golpes de faca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito, e a Polícia Militar isolou o local e registrou a ocorrência.
A Delegacia de Polícia Civil foi acionada, e o Delegado Dr. Francisco Calos de Sá esteve no local para coletar as primeiras informações sobre a motivação e a autoria do crime.
Segundo relatos, a motivação do homicídio teria sido uma discussão relacionada ao não pagamento de uma dívida de R$ 50,00. A discussão escalou, e, quando Ailton Ferreira estava saindo, foi atacado pelo cobrador da dívida, que o golpeou e matou em via pública.
O suspeito do crime deixou cair sua Carteira de Trabalho, e a Polícia obteve informações sobre seu local de trabalho, mas não conseguiu encontrá-lo, que está foragido.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi enviada ao local, realizou os procedimentos periciais e removeu o corpo para o necrotério para a necropsia.