Uma cena inesperada chamou a atenção de policiais da cidade de Jaipur (Índia). Depois de 14 meses sequestrado, um menino de 2 anos foi finalmente devolvido para a sua família. Porém, ao invés de ficar feliz em reencontrar seus pais, o pequeno chorou e se recusou a sair do colo do sequestrador
A cena foi filmada e vem viralizando nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o menino chorando, enquanto tenta ficar abraçado ao criminoso. O sequestrador também se emociona e começa a chorar. Na sequência, é carregado pelos policiais e colocado no colo da mãe.
O pequeno Prithvi foi sequestrado quando tinha apenas 11 meses, no dia 14 de junho de 2023. Ele estava do lado de fora de sua casa quando Tanuj Chahar, um policial expulso da corporação, o capturou.
O sequestrador manteve a criança em cativeiro por 14 meses, até que fosse finalmente localizado pelas autoridades na última terça-feira (27). Segundo testemunhas, Tanuj Chahar vivia disfarçado como um monge na cidade de Vrindavan, a cerca de 200 km de onde o sequestro aconteceu.
2 comentários em “Criança se recusa a deixar o sequestrador após 14 meses de cativeiro”
Certamente ele o tratou muito bem e com amor. É Natural ele não querer ir. Já que ver o sequestrador como pai
Verdade