Pizzaria que vende só um sabor de pizza fatura R$ 280 mil por mês

 Foto: Pizzas Dom Bosco/ Instagram

Nada de sabores exóticos e receitas mirabolantes. A pizzaria do seu Enildo Gomes, em Brasília (DF), faz sucesso com uma única opção no cardápio (e apenas três ingredientes): pizza de muçarela, molho caseiro e orégano.

O estabelecimento, que está em funcionamento há 64 anos, é um dos marcos mais tradicionais da capital federal e fatura cerca de R$ 280 mil por mês.

“Tem uns [clientes] que não conhecem, vêm de fora e perguntam: ‘Qual sabor o senhor tem?’ Eu falo e eles dizem: ‘Só?’ Eles ficam admirados: ‘Como é que o senhor está aqui esse tempo todo?'”, conta Enildo.

Para o empresário, o segredo é “qualidade, bom atendimento e se identificar com o cliente”

“Eu já vi cara descer de táxi que veio do aeroporto para comer aqui [na pizzaria]. Antes de chegar em casa, ele passa aqui, come uma pizza, toma um mate e vai embora. É rotina, isso aqui não para”, diz o cliente Luiz Anconi.

Seja pela inovação ou pela tradição, o Dia da Pizza, nesta quarta-feira (10), é uma ótima data para aquecer o faturamento.

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