A jovem de 27 anos que se jogou do quinto andar de um prédio para fugir do companheiro teria sido agredida após revelar que estava grávida. A informação foi revelada à TV Bahia por fontes da Polícia Civil.
O caso ocorreu no domingo (9), em um condomínio de luxo na Av. Luís Viana Filho (Paralela), em Salvador.
Após a queda, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma unidade de saúde, onde segue internada. Já o suspeito, um homem de 39 anos, foi preso em flagrante.
Outras informações apuradas com fontes ligadas à investigação indicam que a vítima saiu de Maceió, em Alagoas, para trabalhar na capital baiana há pouco mais de 30 dias. Ela teria conhecido o homem nesse local de trabalho.
Os dois se relacionaram até que, no domingo (9), quando a mulher disse que estava grávida e que o suspeito seria o pai, o homem teria iniciado as agressões no apartamento. Ele teria até prendido a vítima antes que ela conseguisse fugir, pulando do prédio
Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima. O caso é investigado pela polícia como lesão corporal dolosa.