Uma ciclista de Rio Claro (SP) morreu neste domingo (28) após cair da Ponte do Esqueleto a mais de 15 metros de altura. A vítima foi identificada como Kelly Stefani de Oliveira Alves, de 38 anos.
A vítima pedalava durante a manhã com o marido e um grupo de ciclistas na ponte, que fica na divisa das cidades de Cordeirópolis e Limeira (SP).
O local é frequentado por ciclistas e pessoas que praticam esportes radicais como rope jump, modalidade de salto em queda livre conhecida como pêndulo humano.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as pessoas que viram o acidente contaram que a ciclista teria parado a bicicleta e se desequilibrado.
Equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, mas a ciclista não resistiu aos ferimentos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Amigos lamentaram a morte da ciclista que, na descrição de uma de suas redes sociais, tem a frase “Amo pedalar”. Kelly deixa um filho de 7 anos.