Um homem foi preso suspeito de matar um mulher a tiros e deixar outras duas pessoas feridas em um bar, na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva aconteceu na terça-feira (9), três dias depois do crime.
O ataque a tiros que terminou com a morte de Adriana dos Reis Santos aconteceu no bairro Conceição. As investigações apontaram que ela acompanhada da irmã e de um homem no estabelecimento, quando o suspeito se aproximou e atirou contra o trio.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Os estados de saúde do homem e da irmã de Adriana Santos não foram detalhados.
De acordo com a polícia, a prisão do investigado possibilitou a identificação de outros suspeitos de envolvimento no crime. Essas pessoas, que não tiveram as identidades reveladas, são procuradas.
A Polícia Civil informou que o suspeito fez exame de lesão corporal e foi levado para o Complexo Policial do Sobradinho, em Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça.