Juíza é investigada após posar com dois defensores públicos em hidro e escrever legenda ousada

Foto: Reprodução

A banheira costuma ter ‘papéis’ diferentes nos filmes, principalmente de acordo com o gênero escolhido. No terror, é comum aquele personagem que relaxa na água ouvindo música altíssima e não percebe um perigo iminente. Nos romances, por outro lado, ela pode servir como ponto de xaveco, onde as coisas inevitavelmente esquentam. Enfim…

Fato é que se a juíza norte-americana Erika Ballou pudesse escolher uma banheira neste momento, talvez ela optasse por uma parecida com a do filme ‘A Ressaca’ (2010), em que a hidro se torna responsável por fazer os personagens voltarem no tempo. Assista ao trailer desse longa no final da matéria.

Erika foi ao Facebook compartilhar uma foto bastante polêmica e acabou se tornando notícia nos veículos internacionais, como Daily Mail e Daily Star. No clique, a juíza do estado norte-americano de Nevada posa de biquíni em uma banheira ao lado de Shana Brouwers e Robson Hauser, dois defensores públicos.

Na legenda, ela escreveu: “Robson está cercado de ótimas tetas”.

O post rapidamente causou confusão, e Erika usou a letra de uma música da Cardi B para se defender. “Passei de fazer sanduíches de atum para fazer notícias” (‘Went from makin’ tuna sandwiches to makin’ the news’, na versão origianal), ela escreveu, em referência à música ‘Get Up 10’.

Depois dessa polêmica, a Comissão de Disciplina Judicial de Nevada apresentou uma declaração formal de acusações contra Erika Ballou pela postagem na banheira de hidromassagem. A comissão também fez uma segunda queixa para uma outra postagem nas redes sociais dela, onde sugeria que os réus que não estão sob custódia deveriam ter seus casos arquivados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + quinze =