Projeto Saúde da População Negra conta com a presença de Marcelo santos Supervisor Nacional da FENACAB – Federação Nacional do Culto Afro Brasileiro

Imagens redes sociais

Em um momento de grande importância contra todo tipo de discriminações, principalmente racial. Onde vivemos dias de aflição e desrespeito a nosso povo, é de muita valia que evento desta natureza seja cada vez mais presentes em nossa sociedade. É com este pensamento que Marcelo Santos vem participando de vários encontros e reuniões, para que possa ser debatido propostas e ações e as mesmas sejam colocadas em pratica . pois temos consciência que não uma reparação merecida ao povo negro mas que venha trazer pelo menos ação urgentes para melhoria na vida de nossos heróis invisíveis, que aqui derramou seu sangue, e contribuiu muito para a civilização de nossa gente.

Com a palavra Marcelo Santos

Hoje, 26/05/2023, tive a satisfação de participar da abertura do Projeto Saúde da População Negra, realizado no Auditório do CETEP em Santo Antônio de Jesus -BA, na condição de Supervisor Nacional da FENACAB- Federação Nacional do Culto Afro Brasileiro. Com o espaço lotado por alunos e alunas, dividimos a mesa e realizamos Palestra sobre Racismo Religioso, ao lado da Coordenadora Executiva da Superintendência de Política de Promoção da Igualdade Racial da SEPROMI – Secretaria Estadual de Promoção da Igualdade Racial da Bahia, Ilza da Cruz, e da Liderança Indígena, Thamir Pataxó.
Utilizei minha participação para destacar a importância de combatermos todas e quaisquer práticas de discriminações, em especial a Intolerância Religiosa, onde citei a importância do continente Africano para o mundo, principalmente o Brasil.
Quero agradecer em nome da Amiga e Professora do CETEP, Lorena Frigia, pela oportunidade e receptividade para comigo e meu filho biológico, Humbertinho Santos (Tata Tombalêcy), o qual representou no ato o Movimento de Promoção da Igualdade Étnico Racial TENHO FÉ SOU DO CANDOMBLÉ ❗
Firme e Forte na Luta,
MARCELO SANTOS
Tata Musiki Rôxi Alê

Imagens redes sociais

Marcelo Santos falando para os que participam do Projeto Saúde da População Negra,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − quatro =