Homem é preso suspeito de tentar matar companheira com mais de 14 golpes de peça usada para cortar madeira.

Crime aconteceu em março de 2022, no bairro de São Caetano. Homem foi preso nesta quarta-feira (19), em Amélia Rodrigues, cidade a 100 km da capital baiana.

Por Alenilton Malta | De cara com as feras

Quarta feira 19/04/2023

Caso é investigado na Deam de Brotas, em Salvador — Foto: Haeckel Dias/Polícia Civil

Um homem suspeito de tentar matar a companheira em março de 2022, com mais de 14 golpes de formão, peça usada para cortar madeira, no bairro de São Cristóvão, em Salvador, foi preso, nesta quarta-feira (19).

Segundo a Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado na cidade de Amélia Rodrigues, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, e foi recambiado para a capital baiana, onde teve o mandado de prisão cumprido.

A polícia informou que o suspeito disse em depoimento, que mantinha um relacionamento com a mulher há cinco anos e tentou matá-la por motivo de ciúmes.

A prisão do suspeito foi feita por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas, com apoio da Delegacia Territorial (DT) de Amélia Rodrigues, no Distrito de São Bento, naquele município.

“De pronto, solicitamos a medida protetiva de urgência e o mandado de prisão, porém ele fugiu. Nossos policias do Serviço de Inteligência da Deam realizaram diligências e localizaram o paradeiro dele, no interior do estado”, explicou a titular da Deam de Brotas, delegada Bianca Torres.

O suspeito está na unidade policial, onde será ouvido e posteriormente será encaminhado para o presídio, para cumprir pena pelo crime de tentativa de feminicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 2 =